Perguntas Frequentes

Pensando em te ajudar, nós separamos as dúvidas mais frequentes dos nossos clientes afim de simplificar e auxiliar a sua dúvida com mais rapidez e clareza, confira se a resposta para a sua dúvida não está aqui antes de entrar em contato com o atendimento. Dessa forma você ganha em agilidade e pode utilizar nossos serviços com mais assertividade! :)

Perguntas Frequentes:

Estou com bloqueio de conta, como faço para desbloquear?

Existem diferentes tipos de bloqueio de conta e, para a sua segurança, não conseguimos resolver esses casos por aqui.

Por isso, você deve entrar em contato através dos nossos canais de atendimento, para que possamos verificar o motivo do bloqueio e orientar você sobre o desbloqueio.

Entre em contato através do nossos canais de atendimento, WhatsApp (48) 99141-9892 ou no e-mail sac@bancosupera.com.br.

Como faço para alterar uma informação no meu cadastro?

Se houver alguma informação errada em seu cadastro, você precisa solicitar a alteração junto a nossa equipe de operações de conta. Portanto, basta encaminhar um e-mail para sac@bancosupera.com.br.

Como saber se minha conta Supera já está ativa?

Ao abrir sua conta, você receberá um e-mail de validação de ativação da sua conta.

Caso não receba o e-mail ou conste erro ao acessar sua conta, clique em redefinir senha e aguarde o envio de um novo e-mail.

Se permanecer constando erro, você precisa entrar em contato com nossa equipe e você prefere como deseja falar com a gente.

Entre em contato através do nossos canais de atendimento, WhatsApp (48) 99141-9892 ou no e-mail sac@bancosupera.com.br.

Como funciona o limite do cartão de crédito pré-pago?

Pedir seu cartão é de graça e você pode usá-lo quando quiser. Assim que o cartão é solicitado, o tempo de entrega varia de acordo com cada região.

O cartão pré-pago é utilizado como crédito à vista, ou seja, o valor da compra é descontado direto do seu saldo, então você só utiliza o valor que tem na sua conta, sem correr risco de ficar no vermelho.

O que está esperando para pedir o seu?

Ao pagar meus boletos aparece que não foram registrados, o que eu faço?

O boleto pode demorar até 2 horas para registrar. Porém, existem algumas situações que fazem com que os boletos não sejam registrados, nesse caso, para a sua segurança, não conseguimos resolver por aqui.

Caso o erro persista por mais de 2 horas, entre em contato conosco através dos canais de atendimento, WhatsApp (48) 99141-9892 ou no e-mail sac@bancosupera.com.br.

Quantos boletos posso emitir e qual o valor?

As emissões de boletos são ilimitadas. Quanto a taxas, temos uma pequena tarifa de movimentação. Para saber mais a respeito, entre em contato conosco através dos canais de atendimento, WhatsApp (48) 99141-9892 ou no e-mail sac@bancosupera.com.br.

Fiz uma TED e ainda não caiu na minha conta. O que eu faço?

O prazo para que a TED seja creditada na conta do favorecido é de até 6 horas. Caso passe desse período, por gentileza, entre em contato conosco através dos canais de atendimento, WhatsApp (48) 99141-9892 ou no e-mail sac@bancosupera.com.br.

Como funcionam as transferências Supera, DOC e TED?

A principal diferença entre DOC e TED é o prazo para o valor ser creditado na conta do favorecido. Esse tipo de transação serve para fazer transferências para outros bancos, ou entre contas Supera.

Nossas transferências entre contas Supera são gratuitas e ilimitadas. Ainda não é possível transferir de outros bancos para o Supera, portanto, para colocar dinheiro na sua conta, basta gerar um boleto de cobrança e pagá-lo. E essa opção você encontra no seu App Supera, ou através do Internet Banking.

Para transações feitas em dias úteis, das 08h00 às 16h00, o valor é creditado em até 6 horas. Transações fora desse horário ou em fim de semana e feriados, serão creditadas no próximo dia útil.

A partir de quando a Superinha poderá ser solicitada?

A Superinha, maquininha do Banco Supera, já pode ser solicitada em nossas plataformas. Com ela você terá as melhores taxas para o seu perfil, venda digitada, sistema de pagamento rápido e fácil, além de receber de todas as bandeiras. Peça a sua aqui.

Quando o PIX estará disponível no Supera?

Pix, novo sistema de pagamentos instantâneos do Banco Central, estará disponível para utilização em nossas plataformas a partir de novembro. Com ele, os pagamentos e transferências poderão ser feitos em tempo real, em qualquer horário e dia da semana.

Central de relacionamento Banco Supera

Atendimento ao correntista
sac@bancosupera.com.br

Não correntista
contato@bancosupera.com.br

Denúncias ou contestações
contestacao@bancosupera.com.br

WhatsApp: (48) 99141-9892
Telefone: (11) 3199-5250